R E L Ó G I O

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VERSICULOS DA BÍBLIA

Salmos 5:8 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mimo teu caminho. Salmos 25:4,5 Faze-me saber os teuscaminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Salmos 25:9 Guiará os mansos retamente; e aos mansos ensinará o seu caminho. Salmos 27:11 Ensina-me, SENHOR, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando. Salmos 32:8 Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 37:23 Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e ele deleita-se no seu caminho. Salmos 73:24 Guiar-me-ás com o teu conselho e, depois, me receberás em glória. Salmos 119:18 Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz para o meu caminho. Salmos 119:130 A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices. Salmos 143:8 Faze-meouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Provérbios 3:5, 6 Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 6:22 Quando caminhares, isso te guiará; quandote deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Isaías 30:21 E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 42:16 E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei. Isaías 50:4 O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvidopara que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 58:11 E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Jeremias 10:23 Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos. Jeremias 31:9B guiá-los-ei aos ribeiros de águas, porcaminho direito, no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito. 2 Coríntios 5:7 (Porque andamos por fé, e não por vista). Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetraaté a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus Cristo ama voce e eu também.